12º Aniversário do Programa Menino da Porteira será neste domingo

A programação este ano integra as comemorações dos 80 anos da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho Será neste domingo (31) a comemoração do 12º Aniversário do Programa Menino da Porteira da Rádio Jacuí FM. Conforme Fabricio Ceolin – criador e apresentador do programa, a programação este ano, integra as comemorações dos 80 anos […]

jan 28, 2021

A programação este ano integra as comemorações dos 80 anos da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho

Será neste domingo (31) a comemoração do 12º Aniversário do Programa Menino da Porteira da Rádio Jacuí FM. Conforme Fabricio Ceolin – criador e apresentador do programa, a programação este ano, integra as comemorações dos 80 anos da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho.

Às 18 horas, haverá a tradicional missa Sertaneja este anona Matriz, animada pelo grupo religioso Violeiros de Cristo. Durante a missa, é permitida a presença de 100 pessoas conforme Decreto Estadual. A celebração será transmitida pelas Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, além do Facebook da Paróquia.

Na sequência, Live Show com o Grupo Musical Os Manu’s do município de Tunas, além do show nacional com a cantora sertaneja Jayne, que vem a Sobradinho com sua banda para apresentação. Apesar de estar aqui, o show será restrito ao público devido a pandemia, porém será transmitido ao vivo pelas Rádios Sobradinho e Jacuí, e através de Live pela página das emissoras no Facebook e o canal da cantora Jayne no Youtube.

O 12º aniversário do Programa Menino da Porteira é uma promoção das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, patrocinado por empresas regionais parceiras, contando também com o apoio da Secretaria da Educação, Casa da Cultura e Prefeitura de Sobradinho. Durante a transmissão da Live Show, uma Vakinha online será promovida em benefício dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, a fim de arrecadar valores financeiros para a entidade.