Arroio do Tigre inicia vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira

A 2ª dose deverá ser aplicada dentro de 28 dias A vacinação contra a Covid-19 no município inicia quarta-feira (20), às 13 horas. A informação é da Secretaria Municipal da Saúde. Conforme a secretária Diana Rauber, a primeira vacina será aplicada na enfermeira da epidemiologia e vacinação, Vera Hammerschmitt. Através da 8ª Coordenadoria Regional da […]

jan 20, 2021

A 2ª dose deverá ser aplicada dentro de 28 dias

A vacinação contra a Covid-19 no município inicia quarta-feira (20), às 13 horas. A informação é da Secretaria Municipal da Saúde. Conforme a secretária Diana Rauber, a primeira vacina será aplicada na enfermeira da epidemiologia e vacinação, Vera Hammerschmitt.

Através da 8ª Coordenadoria Regional da Saúde, com sede em Cachoeira do Sul, Arroio do Tigre recebeu 154 doses da vacina que serão aplicadas nos profissionais da área da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19, envolvendo profissionais do Hospital Santa Rosa de Lima e da Secretaria Municipal de Saúde.

A 2ª dose deverá ser aplicada dentro de 28 dias. Não há previsão de nova remessa da vacina. Desde o início da pandemia, Arroio do Tigre registra 304 casos confirmados de Coronavirus, 42 deles, ainda ativos.