Bombeiros Voluntários atendem dois atropelamentos neste final de semana

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atendem pelo número 9-97-193-193 Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atenderam sábado (03) um atropelamento no Acesso Euclides Bento Pereira. A vítima foi encontrada caída às margens da pista, com múltiplas fraturas escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São João Evangelista. Posteriormente, foi transferido […]

abr 6, 2021

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atendem pelo número 9-97-193-193

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atenderam sábado (03) um atropelamento no Acesso Euclides Bento Pereira. A vítima foi encontrada caída às margens da pista, com múltiplas fraturas escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São João Evangelista. Posteriormente, foi transferido para Cachoeira do Sul onde faleceu neste domingo (04). Ele foi identificado como Alcindo da Conceição. O veículo fugiu do local do acidente.

Já um acidente envolveu dois veículos na tarde de ontem na ERS-400, no Trevo da FEJÃO. Um Gol com placas de Caxias e um Mobi com placas de São Sepé se envolveram na colisão. O condutor do Mob teve uma provável fratura na Clavícula e o do Gol escoriações. Eles foram encaminhados ao Hospital São João Evangelista pelos Bombeiros. Já na sequência, uma idosa passou mal no Centro.  Ela sofreu uma queda, e teve corte no supercílio e encontrava-se desacordada. Havia suspeita de um AVC. Ela foi encaminhada ao Hospital São João Evangelista.    Já por volta das 19 horas, uma moto atropelou um homem na Rua Alfredo Nery.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e socorreram a vítima que teve fratura no tornozelo. A moto fugiu do local do acidente. A vítima, é o atleta sobradinhense Neimar Antônio Dornelles. Em sua rede social, ele confirma que teve que quebra de e ruptura de tendões. Ele deverá passar por novos exames para verificar se precisa cirurgia pra colocação de pinos.