Bombeiros Voluntários atendem várias ocorrências neste final de semana

Os Bombeiros Voluntários atenderam várias ocorrências neste final de semana. No início da tarde de sábado, uma lavoura pegou fogo na localidade de São Valentin, interior de Segredo. As chamas se espalharam pela palha da soja já colhida e atingiu cerca de 20 hectares. O proprietário acredita que uma faísca da colheitadeira tenha dado início […]

abr 12, 2021

Os Bombeiros Voluntários atenderam várias ocorrências neste final de semana. No início da tarde de sábado, uma lavoura pegou fogo na localidade de São Valentin, interior de Segredo. As chamas se espalharam pela palha da soja já colhida e atingiu cerca de 20 hectares. O proprietário acredita que uma faísca da colheitadeira tenha dado início ao incêndio. Os Bombeiros, com ajuda de populares, apagaram o incêndio utilizando 2.500 litros de água. 

Na Rua Alfredo Nery, no Bairro União, um homem colidiu sua moto contra um Chevette. Ele foi ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros, e teve uma provável fratura no fêmur.

Também no sábado (10), um acidente foi registrado em Granja do Silêncio. Um gol com placas de Arroio do Tigre saiu da pista nas proximidades da Cotriel. A condutora, foi encaminhada pelos Bombeiros de Sobradinho ao Hospital Santa Rosa de Lima com suspeita de fratura no braço esquerdo.

Por volta das 21 horas deste domingo (11), os bombeiros voluntários foram acionados para combater um incêndio em um galpão, em Várzea Grande, interior de Lagoa Bonita. A unidade de combate a incêndios dos bombeiros apresentou problemas mecânicos e os Bombeiros Voluntários de Arroio tiveram que ser acionados. Moradores relataram que crianças resolveram colocar fogo em marimbondos, e acabaram incendiando o galpão. Apesar do susto, as chamas foram controladas pelos moradores.