Brigada Militar promove Operação Avante na região

Em Passa Sete, a guarnição de serviço com reforço de policiais de Sobradinho e Lagoa Bonita promoveram também uma mobilização policial, com barreira e abordagens, para localizar criminosos que cometeram um roubo à residência. A Brigada Militar do Centro Serra promoveu nova Operação Avante Visibilidade, em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia […]

jan 11, 2021

Em Passa Sete, a guarnição de serviço com reforço de policiais de Sobradinho e Lagoa Bonita promoveram também uma mobilização policial, com barreira e abordagens, para localizar criminosos que cometeram um roubo à residência.

A Brigada Militar do Centro Serra promoveu nova Operação Avante Visibilidade, em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia e diretrizes do plano tático-operacional de segurança do 23º Batalhão de Polícia Militar. Por meio das ações de polícia ostensiva nos municípios que integram a 5ª Companhia, foram abordadas 138 pessoas, busca veicular e fiscalização em 83 veículos, 09 boletins de atendimentos, duas remoções de veículos, 4 autos de infração de trânsito e 12 estabelecimentos comerciais visitados.

Em Passa Sete, a guarnição de serviço com reforço de policiais de Sobradinho e Lagoa Bonita promoveram também uma mobilização policial, com barreira e abordagens, para localizar criminosos que cometeram um roubo à residência na localidade de Granja do Silêncio, na divisa entre Passa Sete e Sobradinho, de onde foram levadas joias, celulares, dinheiro e um veículo Saveiro. Este veículo foi localizado pela Brigada Militar às margens da RS-400, próximo das torres no começo da descida da Serra, em Candelária. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Sobradinho.