Brigada Militar promove operação de combater ao abigeato

A Brigada Militar promoveu na manhã desta terça-feira (13), uma ação ofensiva em combate ao furto abigeato. A Operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal de Arroio do Tigre e teve como objetivo a fiscalização dos estabelecimentos comerciais na área urbana e rural, visando a identificação dos produtos sem procedência ou que não […]

abr 14, 2021

A Brigada Militar promoveu na manhã desta terça-feira (13), uma ação ofensiva em combate ao furto abigeato. A Operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal de Arroio do Tigre e teve como objetivo a fiscalização dos estabelecimentos comerciais na área urbana e rural, visando a identificação dos produtos sem procedência ou que não atendam aos requisitos sanitários, bem como a fiscalização de veículos de transporte.

Através dessas ações é possível verificar a comercialização de carnes sem procedência oriundas do furto abigeato ou que apresentem outras irregularidades. Foram fiscalizados três estabelecimentos comerciais, os quais não apresentaram nenhuma irregularidade. Também foram fiscalizados seis veículos e identificadas nove pessoas.