Caminhão-cisterna do Exército auxilia entrega de água no interior de Agudo

O caminhão foi disponibilizado pelo Setor de Apoio Logístico 4º Batalhão Logístico (BLog) e conduzido pelos sargentos Lucas Ferreira e Douglas Silva A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental recebeu um caminhão-cisterna do Exército, para auxiliar na entrega de água potável para o interior do município. O caminhão tem capacidade de 12 mil […]

jan 22, 2021

O caminhão foi disponibilizado pelo Setor de Apoio Logístico 4º Batalhão Logístico (BLog) e conduzido pelos sargentos Lucas Ferreira e Douglas Silva

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental recebeu um caminhão-cisterna do Exército, para auxiliar na entrega de água potável para o interior do município.

O caminhão tem capacidade de 12 mil litros e ficará no município até atender todas as demandas entregues na Secretaria. O caminhão foi disponibilizado pelo Setor de Apoio Logístico 4º Batalhão Logístico (BLog) e conduzido pelos sargentos Lucas Ferreira e Douglas Silva.

A entrega de água potável é feita de forma gratuita e a solicitação deve ser feita na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental, localizada no Centro Administrativo.