Comunidade Católica coloca cruzes no pátio da Matriz dos Navegantes em memória às vítimas da Covid

Neste sábado (03), haverá a vigília pascal às 18 horas, com transmissão pelo Facebook e pela Rádio Sobradinho A programação da Semana Santa na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes teve sequência nesta sexta-feira santa (02), com destaque para a celebração do Senhor Morto transmitida pelo Facebook, e via sacra, com transmissão pela Rádio Sobradinho […]

abr 6, 2021

Neste sábado (03), haverá a vigília pascal às 18 horas, com transmissão pelo Facebook e pela Rádio Sobradinho

A programação da Semana Santa na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes teve sequência nesta sexta-feira santa (02), com destaque para a celebração do Senhor Morto transmitida pelo Facebook, e via sacra, com transmissão pela Rádio Sobradinho AM e Facebook. Além disso, no pátio da Matriz dos Navegantes foram colocadas vinte e duas cruzes, em homenagem as pessoas mortas em decorrência da Covid-19 em Sobradinho, Lagoa Bonita e Passa Sete – municípios que fazem parte da Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes.

Neste sábado (03), haverá a vigília pascal às 18 horas, com transmissão pelo Facebook e pela Rádio Sobradinho. Amanhã (04), Missa da Páscoa, às 9 horas, transmitida pelo Face e pela Rádio, e às 19 horas, transmitida somente pelo Facebook. Além disso, neste sábado (03), os fiéis podem colocar uma vela acesa na janela de sua casa, e no domingo de páscoa, recomenda-se a colocação de uma toalha na janela, e se possível um vaso com flores.