Cotriel vai inaugurar Loja de Ferragem e Farmácia Veterinária em Segredo

A Cooperativa chegou à região em 2007, quando começou a receber soja nas atuais instalações em que se encontra em Arroio do Tigre A nova Loja de Ferragens e Farmácia Veterinária da Cotriel deve ser inaugurada nos próximos dias, em frente à Igreja Matriz São Marcos, no centro de Segredo. Atualmente, a Cotriel tem cerca […]

abr 10, 2021

A Cooperativa chegou à região em 2007, quando começou a receber soja nas atuais instalações em que se encontra em Arroio do Tigre

A nova Loja de Ferragens e Farmácia Veterinária da Cotriel deve ser inaugurada nos próximos dias, em frente à Igreja Matriz São Marcos, no centro de Segredo. Atualmente, a Cotriel tem cerca de 180 associados que residem na cidade e interior e trabalham diretamente com a Unidade de Sobradinho. A 11ª unidade da rede, terá uma área de aproximadamente 300 metros quadrados.

Serão oferecidos 15 mil itens, desde peças para plantadeiras e colheitadeiras, produtos veterinários, equipamentos como ordenhadeiras, resfriadores e jardinagem, completa linha de ferragens, e todo o mix de rações e suplementos Animax da Cotriel. O gerente das lojas de Ferragens, Marcolan Prates enfatizou que por ter uma presença forte na região Centro Serra, foi possível viabilizar a instalação da loja de ferragens no município de Segredo.

A Cooperativa chegou à região em 2007, quando começou a receber soja nas atuais instalações em que se encontra em Arroio do Tigre, sendo que nos últimos anos boa parte da estrutura deixou de ser alugada e foi arrematada via leilão dos antigos donos. No mesmo ano, chegou a Sobradinho, onde tinha estrutura de recebimento no centro da cidade. Em setembro de 2017, comprou a atual estrutura localizada em Granja do Silêncio, a seis quilômetros do município. Em Arroio do Tigre, são 890 sócios e em Sobradinho 689 associados, totalizando 1.579 associados.