DAER doa ponte metálica para Lagoão

O prefeito Cirano Camargo formalizou nesta terça-feira (13), a assinatura do Termo de Doação de uma Ponte Metálica. A estrutura de 27 metros, com capacidade para 24 toneladas, vai ser repassada pelo DAER ao município. Esta ponte estava instalada no Arroio Taipa entre Soledade e Arvorezinha na ERS 332.  Conforme o planejamento, agora a estrutura […]

abr 14, 2021

O prefeito Cirano Camargo formalizou nesta terça-feira (13), a assinatura do Termo de Doação de uma Ponte Metálica. A estrutura de 27 metros, com capacidade para 24 toneladas, vai ser repassada pelo DAER ao município. Esta ponte estava instalada no Arroio Taipa entre Soledade e Arvorezinha na ERS 332. 

Conforme o planejamento, agora a estrutura será instalada na divisa de Lagoão com Gramado Xavier, sobre o Rio Pardo, ligando as localidades de Arroio do Sapo e Posse do Rio Pardo, fazendo a ligação posteriormente com a RSC-153. O investimento para a instalação da ponte será feito pelos dois municípios. Lagoão aguarda pela doação da ponte desde 2019, quando o pedido foi protocolado junto à Secretaria de Transportes e Logística do Rio Grande do Sul.

Fotos: Jornal Pampeano