Empresa calçadista vai gerar novos empregos em Sobradinho

Segundo o secretário Darlan Kittel a empresa será instalada num pavilhão com área total de 700 metros quadrados, localizado no Acesso Euclides Bento Pereira O prefeito Armando Mayerhofer, e o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, estiveram reunidos nesta quinta-feira (08), com o representante da empresa United Calçados, Enedir da Silva. Na ocasião, […]

abr 9, 2021

Segundo o secretário Darlan Kittel a empresa será instalada num pavilhão com área total de 700 metros quadrados, localizado no Acesso Euclides Bento Pereira

O prefeito Armando Mayerhofer, e o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, estiveram reunidos nesta quinta-feira (08), com o representante da empresa United Calçados, Enedir da Silva. Na ocasião, foi assinado o termo de concessão de um pavilhão do município para a empresa se instalar no município.

Segundo o secretário Darlan Kittel a empresa será instalada num pavilhão com área total de 700 metros quadrados, localizado no Acesso Euclides Bento Pereira. Num primeiro momento serão gerados 61 empregos com possibilidade de, nos próximos 60 dias, criar mais 40 vagas. De acordo com Darlan, a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, estará sempre empenhada na busca de mais oportunidades de trabalho para todos os sobradinhenses, visando o crescimento do município.

Já o prefeito Armando Mayerhofer ressaltou a importância da criação de novos postos de trabalho nesta época de pandemia e recessão econômica, destacando também o comprometimento do poder público em buscar a instalação de novas empresas, bem como incentivar e fortalezar as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local, através da geração de emprego e renda.