Expodireto Cotrijal 2021 é cancelada

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional O conselho e a diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial decidiram cancelar a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer em um modelo híbrido (presencial e digital) de 1º a 5 de março na cidade de Não-Me-Toque. A decisão foi […]

jan 20, 2021

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional

O conselho e a diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial decidiram cancelar a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer em um modelo híbrido (presencial e digital) de 1º a 5 de março na cidade de Não-Me-Toque. A decisão foi tomada pensando na preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes – mesmo com o protocolo de saúde aprovado pelo Comitê do Governo do Estado.

Em nota oficial, a Expodireto Cotrijal diz que “levou em consideração o momento de incerteza quando ao estágio da pandemia”. Eles também anunciaram a data da edição do próximo ano, que ocorrerá entre 7 a 11 de março de 2022, no Parque de Exposições de Não-Me-Toque. A nota termina com um tom positivo, “reafirmamos nosso propósito de seguir como uma feira referência, com presença de público agregada a uma nova experiência digital em 2022”.

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.