Incêndios destroem estufas de tabaco em Lagoa Bonita e Passa Sete

Com essas duas ocorrências, chega a cinco o número de estufas incendiadas atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho na atual safra de tabaco Os Bombeiros Voluntários foram acionados para combater dois incêndios em estufas de tabaco no início da manhã de quinta-feira (21). O primeiro ocorreu por volta das 4h30min em Linha Melchior, interior de […]

jan 21, 2021

Com essas duas ocorrências, chega a cinco o número de estufas incendiadas atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho na atual safra de tabaco

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para combater dois incêndios em estufas de tabaco no início da manhã de quinta-feira (21). O primeiro ocorreu por volta das 4h30min em Linha Melchior, interior de Lagoa Bonita, na propriedade de Marcelo Gonçalves. O fogo atingiu a estufa, com 450 varas de fumo. Os Bombeiros fizeram uma operação de rescaldo, e utilizaram 2.500 litros de água.

Enquanto atendiam esta ocorrência, um segundo incêndio ocorreu em Pitingal/Passa Sete. Os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre foram acionados para prestarem apoio a ocorrência na propriedade de Dulio Bernardi. No local, uma estufa elétrica pegou fogo, provavelmente, segundo os Bombeiros, em decorrência de um problema elétrico. Cerca de 230 grampos de tabaco estavam em processo de secagem.

Com essas duas ocorrências, chega a cinco o número de estufas incendiadas atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, na atual safra de tabaco.