Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da Unisc

A Unisc está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2021, com vagas para cursos nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho, pelo site www.vestibular.unisc.br. A prova ocorre no dia 19 de junho, a partir das […]

abr 13, 2021

A Unisc está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2021, com vagas para cursos nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho, pelo site www.vestibular.unisc.br.

A prova ocorre no dia 19 de junho, a partir das 14h30, em todos os campi, e haverá opção de outras datas para agendamento, a partir do dia 29 de junho, sendo que o candidato pode escolher a data do Processo Seletivo de acordo com o cronograma disponível no site da Instituição (exceto para Medicina). A forma de seleção também inclui a possibilidade de utilização da nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), assim como a nota da redação do Vestibular da Unisc. 

A taxa de inscrição é de R$ 30, estando isento o candidato que utilizar a nota da Redação do Enem ou do Vestibular da Unisc. Para Medicina a taxa de inscrição é de R$ 150,00 e a prova será realizada somente no Campus de Santa Cruz do Sul. A lista dos classificados será disponibilizada, no site e para os meios de comunicação, em até dois dias úteis após a realização do processo seletivo. No Campus da Unisc/Sobradinho o curso oferecido é do Direito.