Lagoa Bonita poderá integrar rota de ciclistas

A rota é de aproximadamente 320 quilômetros a serem percorridos por ciclistas de todo o País e do Mercosul O prefeito de Lagoa Bonita Luiz Francisco Fagundes, juntamente com a vereadora Eneida Lazzari, a servidora Jaqueline Melchior e a extencionista da Emater, Noeli Fantoni Priebe, receberam esta semana, a presidente e o secretário da União […]

abr 6, 2021

A rota é de aproximadamente 320 quilômetros a serem percorridos por ciclistas de todo o País e do Mercosul

O prefeito de Lagoa Bonita Luiz Francisco Fagundes, juntamente com a vereadora Eneida Lazzari, a servidora Jaqueline Melchior e a extencionista da Emater, Noeli Fantoni Priebe, receberam esta semana, a presidente e o secretário da União dos Municípios do Circuito Paleontológico (UMCP), Caren Machado Menezes e Nério Bogoni. Na ocasião, o casal apresentou a proposta de incluir o Município no Circuito de Cicloturismo Rota dos Dinossauros.

A rota é de aproximadamente 320 quilômetros a serem percorridos por ciclistas de todo o País e do Mercosul. A reunião foi intermediada pela vereadora Eneida Lazzari. Ela ressalta que Lagoa Bonita não poderia ficar de fora desse circuito já que essa atividade também é realizada no Município e esta seria uma forma de divulgar as belezas naturais, além de possivelmente gerar renda local através da divulgação turística. A iniciativa promete a valorização da Cultura e do Meio Ambiente, além do desenvolvimento econômico, com a movimentação de empreendimentos como bares, hotéis, lancherias e pontos turísticos.