Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sobradinho

Um veículo foi recolhido para o depósito do Detran A guarnição da Brigada Militar de Sobraidnho  prendeu, no Acesso Euclides Bento Pereira, na última quinta-feira (01) um homem, de 53 anos, pelo crime de embriagues ao volante. O condutor de um Chevette, foi encaminhado para atendimento médico, e posterior apresentado na Delegacia de Polícia para […]

abr 6, 2021

Um veículo foi recolhido para o depósito do Detran

A guarnição da Brigada Militar de Sobraidnho  prendeu, no Acesso Euclides Bento Pereira, na última quinta-feira (01) um homem, de 53 anos, pelo crime de embriagues ao volante. O condutor de um Chevette, foi encaminhado para atendimento médico, e posterior apresentado na Delegacia de Polícia para registro.

O veículo foi recolhido para o depósito do Detran. Na tarde de sexta-feira (02), por volta de 16 horas, os policiais militares durante patrulhamento no bairro Baixada, encontraram uma motocicleta abandonada sobre um canteiro próximo a pinguela. Após pesquisa de dados junto ao sistema, foi constatado de que o veículo apresentava placa de identificação diversa do registro. O veículo foi apreendido, recolhido ao depósito do Detran e confeccionado o registro policial. Na noite de sábado (03), por volta de 22 horas, a guarnição foi chamada para atender um atropelamento de pessoa, no Acesso Euclides Bento Pereira. A vítima foi socorrida ao Hospital São João Evangelista pelos Bombeiros Voluntários.

O acusado não foi identificado no momento do atropelamento, o fato foi registrado como crime de trânsito, com fuga do local de acidente e lesão corporal na direção de veículo. Na madrugada deste domingo (04), por volta da uma e meia, os Policiais Militares fizeram um registro pelo crime de desacato, durante uma abordagem no Parque da FEJÃO. A autora, é uma mulher de 23 anos, que foi liberada após assumir compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Sobradinho. Também neste domingo (04), por volta de 19 horas, a guarnição foi chamada para atender um atropelamento, na Rua Alfredo Neri.

A vítima foi socorrida ao Hospital São João Evangelista pelos Bombeiros Voluntários. O acusado era condutor de uma motocicleta, e não foi identificado, pois fugiu do local sem prestar socorro. O fato foi registrado pelo crime de trânsito de fuga do local de acidente e lesão corporal na direção de veículo.