Prefeitura de Sobradinho faz repasse para o Hospital São João Evangelista Unidade II

O prefeito destaca também a importância deste auxílio financeiro, no sentido de fortalecer a atuação do Hospital O prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido com o diretor do Hospital São João Evangelista Unidade II, Alex Schafer, para tratar do repasse de R$ 19.520,00. O dinheiro deve ser usado na compra de oxigênio, uma vez que a […]

abr 6, 2021

O prefeito destaca também a importância deste auxílio financeiro, no sentido de fortalecer a atuação do Hospital

O prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido com o diretor do Hospital São João Evangelista Unidade II, Alex Schafer, para tratar do repasse de R$ 19.520,00. O dinheiro deve ser usado na compra de oxigênio, uma vez que a Casa de Saúde enfrenta dificuldades financeiras.

Mayerhofer salienta que a Administração Municipal está fazendo de tudo para ajudar o Hospital neste momento complicado de enfrentamento a pandemia do coronavírus. O prefeito destaca também a importância deste auxílio financeiro, no sentido de fortalecer a atuação do Hospital, principalmente na luta contra a Covid-19. “Saúde de qualidade para todos é mais uma das metas da atual Administração”.. ressaltou Armando Mayerhofer.