Programa Terra Brasil é discutido pelo STR de Lagoa Bonita

Segundo o presidente da entidade, Sidinei Bach, foram esclarecidas dúvidas dos agricultores

abr 29, 2021

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Lagoa Bonita do Sul, promoveu no último dia 22 e também nesta quarta-feira (28), reuniões com os interessados em adquirir uma área de terra pelo programa Terra Brasil – o antigo Banco da Terra. Participaram interessados em comprar e vender uma área através do programa.

Segundo o presidente da entidade, Sidinei Bach, foram esclarecidas dúvidas dos agricultores pois esteve presente o Assessor da Regional Sindical Centro Serra, Dilson Dittberner, que irá fazer os projetos técnicos para encaminhamento ao Banco do Brasil e a Unidade Técnica Estadual que, por sua vez, vai analisar e aprovar as propostas.

Bach destaca que existem muitos interessados em adquirir terra em Lagoa Bonita, e o Sindicato já está reunindo os documentos dos agricultores que já tem acerto com o vendedor do imóvel. Os agricultores que não compareceram nas reuniões, poderão procurar o Sindicato de Lagoa Bonita para esclarecer dúvidas e obter maiores informações de como o programa vai funcionar.