Proprietário de agência lotérica vítima de assalto em Passa Sete faz apelo

No assalto, os ladrões levaram mais de 200 mil reais em cheques, em torno de 40 mil reais em dinheiro, além de joias e telefones celulares. O proprietário da Agência Lotérica da cidade, Laerson Ferraz da Silva, que, juntamente com sua família, foi vítima de um assalto no final da tarde da última sexta-feira 08), […]

jan 11, 2021

No assalto, os ladrões levaram mais de 200 mil reais em cheques, em torno de 40 mil reais em dinheiro, além de joias e telefones celulares.

O proprietário da Agência Lotérica da cidade, Laerson Ferraz da Silva, que, juntamente com sua família, foi vítima de um assalto no final da tarde da última sexta-feira 08), divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira (11). Laerson pede a todos os clientes, tanto da lotérica, quanto da sua agropecuária, que fizeram pagamentos com cheques, que entrem em contato com ele, a fim de providenciar o cancelamento destes cheques. No assalto, os ladrões levaram mais de 200 mil reais em cheques, em torno de 40 mil reais em dinheiro, além de joias e telefones celulares. O assalto está sendo investigado pela Polícia Civil.