Protesto vai pedir a volta de eventos em Sobradinho

Foram convidados músicos, setores do comércio, distribuidores de bebidas, seguranças e até mesmo as doceiras Um protesto deverá ocorrer logo mais às 17 horas desta segunda-feira (25), na Câmara de Vereadores. O objetivo é reivindicar o retorno dos eventos no município. Conforme a organizadora Roselei Linhar – a Preta, a intenção é reunir e debater […]

jan 25, 2021

Foram convidados músicos, setores do comércio, distribuidores de bebidas, seguranças e até mesmo as doceiras

Um protesto deverá ocorrer logo mais às 17 horas desta segunda-feira (25), na Câmara de Vereadores. O objetivo é reivindicar o retorno dos eventos no município. Conforme a organizadora Roselei Linhar – a Preta, a intenção é reunir e debater formas para que possam ser feitas atividades, obedecendo regras de distanciamento e prevenção ao Coronavírus.

Foram convidados músicos, setores do comércio, distribuidora de bebidas, segurança e até mesmo as doceiras. Segundo a organizadora, até agora a prefeitura não teria encontrado forma de legalizar os eventos. Uma das regras do Governo do Estado para que sejam retomados os eventos seguindo protocolos, é a autorização da volta às aulas por parte do município.