Secretaria da Agricultura de Sobradinho busca subsídios para reativar abatedouro de Linha Brasileira

O Secretário Municipal da Agricultura, Adriano Dreher, e o médico veterinário responsável pelo SIM de Sobradinho, Simião da Silveira Filho estiveram nesta terça-feira (13) na Secretaria Municipal da Agricultura de Santa Cruz do Sul. Na oportunidade, conversaram com o médico veterinário, Paulo Cezar Rutkowski, responsável por coordenar a inspeção nas agroindústrias e indústrias de Santa […]

abr 14, 2021

O Secretário Municipal da Agricultura, Adriano Dreher, e o médico veterinário responsável pelo SIM de Sobradinho, Simião da Silveira Filho estiveram nesta terça-feira (13) na Secretaria Municipal da Agricultura de Santa Cruz do Sul.

Na oportunidade, conversaram com o médico veterinário, Paulo Cezar Rutkowski, responsável por coordenar a inspeção nas agroindústrias e indústrias de Santa Cruz. O secretário da Agricultura salienta que o motivo da visita foi conferir e conhecer como é conduzida a legislação do abatedouro para possibilitar o funcionamento do abatedouro de Linha Brasileira, que está desativado no momento. De acordo com Adriano Dreher, a partir da legalização, a ideia é viabilizar também as feiras municipais, tanto de pescados, quanto de pequenos animais.