Seleção complementar dos jovens de Arroio do Tigre que vão prestar o serviço militar será dia 28 de janeiro

O embarque para o Quartel será em fevereiro, ainda sem data definida A seleção complementar dos jovens de Arroio do Tigre que vão prestar o serviço militar será dia 28 de janeiro, a partir das 7 horas, no Clube 25 de Julho. O alerta é da Junta de Serviço Militar da cidade. Conforme o responsável […]

jan 14, 2021

O embarque para o Quartel será em fevereiro, ainda sem data definida

A seleção complementar dos jovens de Arroio do Tigre que vão prestar o serviço militar será dia 28 de janeiro, a partir das 7 horas, no Clube 25 de Julho. O alerta é da Junta de Serviço Militar da cidade. Conforme o responsável pelo setor, Marcos Eichner, devem participar desta seleção os 45 jovens que foram considerados aptos na primeira seleção realizada no CTG Pousada das Carretas, no final do ano passado.

É necessário apresentar a carteira de identidade e o certificado de alistamento militar. Segundo Marcos Eichner, esta seleção complementar era feita em Santa Maria, porém, a partir deste ano será feita em Arroio do Tigre, podendo o jovem ainda ser dispensado. O embarque para o Quartel será em fevereiro, ainda sem data definida.

Os jovens de Arroio do Tigre prestam o serviço militar no Quartel Parque Regional de Manutenção, em Santa Maria.