Vereadores de Sobradinho participam da 13ª sessão ordinária de 2021

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na 13ª Sessão Ordinária do ano, o projeto que altera número de membros do Conselho do Fundeb, e aumenta o mandato dos conselheiros de 2 para 4 anos. Já o Executivo retirou de pauta o Projeto de Lei que extinguia cargos e alterava padrões de vencimento no quadro de cargos […]

abr 13, 2021

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na 13ª Sessão Ordinária do ano, o projeto que altera número de membros do Conselho do Fundeb, e aumenta o mandato dos conselheiros de 2 para 4 anos. Já o Executivo retirou de pauta o Projeto de Lei que extinguia cargos e alterava padrões de vencimento no quadro de cargos em comissões e de funções gratificadas. Baixou para estudos o projeto que autoriza a contratação temporária, sem concurso público, de três professores e dois monitores de educação infantil.

Também ficou nas comissões o projeto que autoriza o município abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 35 mil reais no Orçamento de 2021, para a custear a contrapartida de 50% do incentivo à aquisição de calcário, visando a melhoria do solo por meio da elevação do Ph, contribuindo para um melhor aproveitamento dos insumos e aumentando a produção. Os vereadores voltam a se reunir segunda-feira, dia 19, às 18 horas.